15 das melhores dicas de todos os tempos para montar uma bagagem!

Se você está fazendo as malas para um passeio de fim de semana na cidade ou para umas férias de praia de duas semanas, estas são todas as dicas que você precisará para uma bagagem sem estresse.

Como embalar roupas:

Dica 1. Evite manchas

Já arrumou roupas leves e encontrou uma mancha quando você chegou?

Nunca mais tenha esse problema. Em primeiro lugar, deve sempre certificar-se de que as suas roupas de cores claras estão embaladas do avesso e, em segundo lugar, manter as toucas de banho descartáveis ​​do hotel e usá-las para cobrir a base dos seus sapatos.

Dica 2. Rolo e pacote de vácuo

Não chegue ao seu destino de férias e enfrente uma pilha de roupas para esticar.

Para economizar espaço e parar o vinco, enrole as roupas em vez de dobrá-las e coloque-as em bolsas de compressão a vácuo. Para usar esses sacos, coloque suas roupas, feche o saco e retire o ar. Isso deixará muito mais espaço na sua mala e evitará dobras.

Dica 3. Cube suas roupas

Outra boa solução de bagagem é a embalagem de cubos – estes ajudam a separar os itens e a encontrar as coisas mais rapidamente quando você chegar lá.

Dica 4. Preencha o espaço morto

Quando se trata de bagagem, faça uso de cada pequena polegada de espaço de mala que você puder. Roll tops, roupas íntimas, meias e outros pequenos itens e enchê-los em seus sapatos para se certificar de que cada espaço possível é preenchido.

Dica 5. Fique fresco

É importante manter suas roupas cheirando a fresco, especialmente se você estiver em uma longa viagem.

Tomando um pequeno saco de potpourri, folhas de condicionador de tecido ou forros de gaveta perfumados, você vai manter suas roupas cheirando a doce durante toda a viagem.

Como embalar gadgets:

Dica 6. Sacos Ziplock

Como você costuma organizar todos os seus componentes eletrônicos, cabos, esses pedaços complicados que levam você para escavar a segurança? Bem, se você quiser organizar sua bagagem, compre um saco de ziplock.

Carregador de telefone, carregador de câmera, adaptadores, fones de ouvido – leve sacos de plástico extras (os mesmos que você usa para bagagem de mão) e use-os para guardar itens elétricos, coisas para a viagem de volta (chaves da casa, bilhete de estacionamento e chaves do carro), medicação e outros acessórios soltos.

Como embalar maquiagem:

Dica 7. Lã de algodão

Para evitar que o seu pó ou sombra ocular se partam durante as suas viagens, coloque uma almofada de algodão entre o pó e a tampa.

Como embalar livros:

Dica 8. Não

Seja um romance fumegante, uma emocionante ficção científica ou um guia de viagem, faça o download antes da viagem.

Mesmo que em casa você seja do tipo papel até morrer, economize espaço e peso nas suas férias. E não conte com wi-fi para voltar à história da sua cadeira de praia perfeitamente posicionada. Certifique-se de que ele esteja em um dispositivo coberto resistente à água.

Como manter objetos de valor seguros:

Dica 9. Garrafas e tubos vazios

Para evitar o pior cenário de ser roubado, é melhor ser discreto: não brinque com dinheiro ou joias caras. Se você está preocupado com coisas valiosas em seu quarto de hotel, esconda-o em um contêiner de loção solar. Você também pode usar recipientes de bálsamo labiais vazios para ocultar notas enroladas.

Como evitar taxas extras de bagagem:

Dica 10. Pese sua bagagem

Invista em algumas balanças de bagagem e certifique-se de pesar suas malas em ambas as pernas da jornada para ver o quanto você está perto de atingir o limite de peso.

Se você estiver perto do limite, considere usar alguns dos itens mais pesados ​​ou reduzir o que você empacotou em primeiro lugar.

Dica 11. Compre uma mala leve

Não presuma que comprar a mala de grife mais cara fará com que você faça um upgrade. Em vez disso, é mais provável que ela atraia ladrões no aeroporto e em suas viagens. É melhor ser discreto e optar por uma opção leve.

Se você estiver usando uma mala rígida, isso pode adicionar até quatro quilos de peso antes mesmo de começar a fazer as malas, por isso nem sempre é indicado.

Dica 12. Conheça seus limites

O limite de bagagem varia de companhia para companhia aérea. Certifique-se de que você está ciente dos seus limites antes de chegar ao aeroporto.

Algumas companhias permitem o check-in de duas malas, mas não todas, e o limite de peso pode variar. Certifique-se de que compreende o limite de bagagem de mão e evite encargos dispendiosos no portão.

Como não perder sua bagagem:

Dica 13. Enfeite sua mala

Não se depare com uma crise de carrossel de bagagens no aeroporto em que você está procurando sua bagagem em meio a vizinhos idênticos. Etiquete sua mala com etiquetas de bagagem e dê um pouco de uma reforma para ajudar a identificá-la no meio da multidão.

Decore com fitas, adesivos ou até cadarços coloridos para que seja instantaneamente reconhecível.

Como lidar com a bagagem perdida:

Dica 14. Pack boa bagagem de mão

Não importa quão bem decoremos nossa mala, às vezes o impensável acontece. Às vezes as malas desaparecem.

Certifique-se de que todos os seus objetos de valor estão em sua bagagem de mão e sempre guarde também uma mala extra na sua bagagem de mão, para o caso de o pior acontecer e a sua bagagem despachada ser perdida / atrasada.

Dessa forma, você não precisará correr para as lojas assim que chegar, para comprar roupas substitutas. Mas antes que você vá empurrando tudo em sua bagagem de mão, você pode se surpreender com alguns desses itens incomuns não permitidos em sua bolsa de cabine.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *