5 dicas de produtos lucrativos para importar e vender!

Com a facilidade de contatos com empresas do mundo todo através do mercado digital, o setor de Importação de Produtos para Revenda tornou-se muito atraente.

Pode render grandes lucros, se for bem administrado e se acertarmos nos produtos que tenham um grande mercado consumidor – ou se tivermos um nicho grande e muito bem definido para atuar mais diretamente nele.

Vamos falar um pouco desta oportunidade e de 5 dicas de produtos lucrativos para importar e vender!

Qualificar-se é o segredo para fazer a diferença com Importação para Revenda!

Um negócio de Importação para Revenda é bastante específico em termos e processos. Além disto, existe a necessidade de dominar o Inglês para redigir e entender a documentação envolvida e contatar fornecedores.

Por este motivo, a qualificação para o setor é fundamental. O dia a dia de uma empresa neste setor é intenso e exige decisões rápidas. Eu recomendo saber mais sobre como importar produtos, revender e ganhar dinheiro em https://academiadosimportadores.com.

Dicas para um negócio de Importação para Revenda de sucesso!

  1. Trabalhar em home office pode ser o diferencial para aumentar mais a margem, a partir da redução de muitos custos operacionais – aluguel, locomoção e outros.
  2. Avalie com cuidado os itens do nicho que você vai atender, para investir naqueles que têm mais giro e aqueles com o melhor prazo de entrega para o caso de encomendas.
  3. Pesquise sobre o dropshipping – quando o fornecedor enviar direto para o seu cliente. Você economiza em frete nas compras de encomenda e pode reduzir o cardápio de itens estocáveis.

1 – Importar Componentes de Informática para revender e ganhar dinheiro!

Estes são tipos de produtos que sempre têm uma demanda muito forte, porque atingem equipamentos que estão presentes na vida de todas as pessoas.

Você pode importar grandes componentes de desktop ou notebook – processadores, placas-mãe, placas de vídeo – que têm um valor considerável para venda e podem dar uma boa margem.

O universo é mais amplo se falarmos de itens também importantes, como multifuncionais, dispositivos externos, acessórios e peças de reposição – monitores, fontes, baterias – sob encomenda, por serem de alto valor e baixo giro quando formamos estoque.

2 – Importar Smartphones para revender e ganhar dinheiro!

Atualmente no Brasil já temos mais aparelhos celulares em uso do que a população brasileira. É um número impressionante, e os smartphones estão se tornando cada vez mais populares e verdadeiras centrais de trabalho e entretenimento.

No mercado nacional, os modelos de primeira linha têm preços muito altos, já que são revendidos por empresas com grandes estruturas, ao contrário de uma empresa pequena ou média especializada em importar e revender. Você pode conseguir preços mais competitivos e conquistar muitos clientes.

Outro ponto interessante é oferecer peças de reposição de alta rotatividade sob encomenda.

3 – Importar Acessórios Femininos para revender e ganhar dinheiro!

Um setor que se beneficiou muito do mundo digital nos negócios é o de itens femininos. O nicho de acessórios – bolsas, sapatos, sandálias, cintos e outros – tem alto ticket (valor unitário de venda) e um público que se for bem segmentado e identificado, torna-se cativo.

Dois fatores são fundamentais para o sucesso neste nicho:

  • Definir um segmento do mercado – classe social, renda – e identificar o que pode ter mais saída;
  • Investir em marcas mundialmente reconhecidas – é o maior ganho com as possibilidades de importar e são as mais consumidas por mulheres que viajam ao exterior.

4 – Importar Perfumes para revender e ganhar dinheiro!

Este é um clássico de todas as pessoas que vão ao exterior e tem m vasto campo para explorar. Perfumes são itens de compra recorrente e podemos criar uma clientela fiel para compras frequentes.

A criação de novos perfumes, de marcas famosas, ajuda muito a ter novidades que atraem os clientes.

Este é outro setor onde o conhecimento do público-alvo é ainda mais importante, pois é ideal ter um estoque de atendimento rápido e o acerto nele vai evitar itens parados e perdas financeiras.

5 – Importar Produtos de Beleza para revender e ganhar dinheiro!

O público-alvo do nicho de Perfumes tem características que exigem um cuidado redobrado para definir o cardápio de itens que serão comercializados e o estoque de atendimento rápido.

Idade, detalhes estéticos, classe social, renda são apenas alguns dos aspectos. É importante o melhor acerto possível para evitar estoque parado com itens de baixo giro.

Com o acerto nestas análises, é um nicho com altas possibilidades de venda e lucro.

 

Com essas dicas, um negócio de Importação para Revenda tem grandes chances de faturamento e lucro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *