Confira 5 praias para passar o Réveillon

Vai chegando o fim do ano e todos começam a se perguntar: onde passar um Réveillon inesquecível? E virada de ano combina com praia, muito alto astral, calor e alegria.

E o Brasil é um país privilegiado de praias maravilhosas onde acontecem festas inesquecíveis de Réveillon para todos os gostos – das mais tranquilas e familiares às mais agitadas e que lembram um Carnaval pela concentração de animação.

Felizmente o número de festas de Réveillon cresce pelo Brasil em termos de organização, atrações e para realmente se firmar como um evento em várias cidades.

Confira x praias para passar o Réveillon e tenha as melhores energias para o ano novo!

1 – Hour Concours – Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Esse é seguramente o maior Réveillon do mundo e uma festa imperdível para toda pessoa que gosta de virar o ano com muita animação e uma multidão à sua volta.

Para termos uma ideia da grandiosidade, foram 2,8 milhões de pessoas reunidas somente nessa praia, entre moradores e turistas. O clima é de alto astral e tem a queima de fogos que está entre as mais belas do planeta. Além disso, diversos shows de famosos artistas nacionais acontecem antes e depois da contagem regressiva.

2 – Balneário Camboriú, Santa Catarina

Um belíssimo complexo de praias e com ótima infraestrutura de diversão, hoteleiro e serviços, Camboriú vem se tornando um destino para mais pessoas a cada ano. A concentração para a virada acontece na Praia Central e a queima de fogos ao longo de toda a extensão dela – sete quilômetros.

O ambiente é de muita alegria, mas em um clima mais familiar, longe da agitação de festas como de Copacabana.

3 – Praia de Taperapuã, Porto Seguro, Bahia

Este Réveillon é outro que cresce em popularidade a cada ano, e é uma alternativa para quem quer o agito da música baiana e outros estilos festivos mas sem o gigantismo de Salvador.

A festa conta sempre com grandes nomes da música regional e dura 3 dias, pois começa em 29 de dezembro. O lugar paradisíaco e ainda conserva o clima de cidade litorânea.

4 – Praia do Recreio, Rio de Janeiro

Para quem quer agito sem a loucura de Copacabana ou a tranquilidade, a Praia do Recreio é o lugar ideal. Existem diversos quiosques e points que promovem festas e também tem a praia para aguardar na virada em boa companhia.

E se você procura ainda mais tranquilidade pode assistir ao espetáculo nas varandas dos apartamentos Recreio dos Bandeirantes.

5 – Salvador, Bahia

Réveillon em Salvador, assim como o Carnaval, não é só na praia: é a na cidade toda. Animação total ao som de trios elétricos com grandes artistas em vários pontos da cidade e concentração na praia para a contagem regressiva.

Para quem gosta do Carnaval baiano, é uma ótima pedida. Para quem quer se preparar para o Carnaval baiano, também.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *