Conheça os cinemas mais inusitados que existe

O cinema é um dos entretenimentos mais procurados do mundo. É uma ocasião para reunir familiares ou amigos e aproveitarem um bom filme com pipoca. No entanto, em alguns lugares do mundo esse momento pode ser ainda melhor.

Diferente do Brasil, em que os cinemas são encontrados em sua maioria nos shoppings centers e na sua forma tradicional, alguns cinemas espalhados pela terra oferecem uma experiência única aos visitantes.

Para quem gosta não apenas de filme, mas também de aventura, poderá quem sabe visitar um desses cinemas que ficam localizados nos mais diversos tipos de lugares como nas montanhas e no mar. Conheça agora alguns dos cinemas mais inusitados que existem no mundo.  

Rooftop Cinema

Se um dia você viajar para Melbourne, na Austrália aproveite para visitar o Rooftop Cinema e assistir um bom filme nas alturas. Esse cinema fica a uma altura equivalente a sete andares e exibe uma mistura de filmes que vai do romance à aventura.

O local proporciona uma vista espetacular da cidade e ainda possui um bar em que o telespectador pode solicitar alguma bebida e comida para saborear enquanto assiste ao filme. Além de tudo, a decoração desse cinema conta com cadeiras de praia para deixar o ambiente ainda mais inusitado.

No entanto, o Brasil sai na frente quando o assunto é a entrada, já que aqui é possível pagar meia entrada com a carteira de estudante. Já nesse cinema, a entrada é mais cara e não tem descontos.

Hot Tub Cinema

Você já pensou em um dia ir ao cinema e enquanto assiste o filme, aproveita para se aquecer dentro de uma piscina e beber alguns drinks? Pois é, isso é possível para quem estar passeando por Londres.

O cinema Hot Tub existe desde 2012 e foi projetado para proporcionar a diversão completa dos telespectadores. A proposta é incentivar a pessoa a assistir, cantar e celebrar e todos os serviços são prestados por garçons

Nesse cinema não existe as tradicionais cadeiras ou poltronas, mas sim, um tipo de banheira redonda que acomoda ao mesmo tempo aproximadamente seis pessoas. Além disso, não necessariamente essas pessoas precisam ser conhecidas, o que ajuda na socialização e novos relacionamentos.

Além de tudo, por se tratar de um local com piscinas aquecidas, as pessoas ficam a vontade para ir com roupa de banho ou de pijama.

Cinema Arquipélago

O Cinema Arquipélago é um dos mais visitados do mundo, uma vez que fica localizado no mar de Tailândia, na ilha Yao Ni.

É um cinema flutuante, bem no meio da água. Ele foi projetado com materiais recicláveis usados por pescadores da região. Os visitantes da ilha têm o privilégio de assistir um belo filme com uma vista encantadora.

Cinema Arena

O cinema arena fica localizado na Croácia e recebe todos os anos o Pula Film Festival. É um local grandioso não apenas pelo seu tamanho mais também pela sua história.

No passado o local era uma área destinada a grandes batalhas. Ele foi construído de maneira bem semelhante com o Coliseu, Roma.

Red Rocks

O cinema Red Rocks fica localizado no deserto, em Denver, Estados unidos. O ambiente além de servir como cinema, também é projetado para shows. O local, embora seja muito tranquilo, abriga quase dez mil pessoas de uma única vez, tornando a experiência ainda mais incrível.  

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *