Dicas do que dar de lembrança de viagens (Foto: freepik)

Dicas do que dar de lembrança de viagens

Uma das vantagens de ser estudante é a de ter carteira de estudante, além de que a mesma permite viagens gratuitas dentro do Brasil entre estados, mas aqui vamos falar do que trazer nas viagens feitas, onde as pessoas desejam ganhar lembrancinhas e nem sabemos o que dar muitas vezes.

Sendo assim, fique por aqui para saber maiores detalhes!

Veja as melhores lembranças de viagens

Saiba que entre as melhores lembrancinhas para dar aos seus amigos e familiares estão as seguintes:

1.1 Primeira dica: copos e canecas completamente temáticos

Certamente toda a casa em geral possui lugar para colocar essas canecas e copos, sendo que esse é realmente um item utilizado demais no dia a dia, sendo que além do mais, em família várias pessoas fazem uso delas.

Além do mais, quando as visitas chegam o ideal é ter várias dessas canecas e copos, sendo que existem diversos tipos desses produtos com várias estampas, sendo assim, ao ir para Paris por exemplo compre uma caneca com a torre mais famosa do mundo.

Além do mais, por exemplo em Bruxelas há uma loja completamente temática das Aventuras de Tintin, sendo assim, acaba sendo por exemplo uma boa lembrança pois esse desenho foi criado lá por exemplo.

Lembrando ainda que as canecas mesmo quando suas alças se quebram é possível guardar diversos itens pessoais dentro delas, sendo assim, elas são excelente e sempre são uma boa pedida!

1.2 Segunda dica: Sabonetes

Certamente as mulheres amam essas lembranças, sendo que ainda é possível incluir algumas outras opões de beleza, daquelas marcas que efetivamente são mais caras no Brasil, mas que sabemos no exterior são bem em conta.

Geralmente os sabonetes são excelente pois podem ser encontrados para o público masculino e feminino também, além de que sabidamente o custo beneficio tende a ser melhor do que as demais opções.

Um exemplo disso é se você for à Europa por exemplo, claramente existe por lá uma tradição bem completa de sabonetes artesanais que são sensacionais, sendo que há ainda variações dos mesmos.

Certamente é preciso levar em conta que todos nós usamos sabonetes não é mesmo? Sendo assim, quanto mais melhor!

1.3 Terceira dica: Doces

Doces são capazes de fazer muitas pessoas felizes e certamente há várias opções dentro desta categoria principalmente quando viajamos, sendo assim, você pode focar em comprar doces típicos existentes ao redor do mundo.

Entre as opções podemos destacar as seguintes: macarrones franceses, folhados sírios, chocolates belgas, entre outros. Além do mais, em outros países esses produtos tendem a ser mais em conta, logo pode valer a pena comprar por exemplo: um pacotão de balas ou pirulitos gigantes.

Além de que existe uma infinidade de marcas locais, sendo que ainda existem diversos sabores muito diferentes dos que estamos acostumados aqui no Brasil!

1.4 Quarta Dica: bebidas

Entenda que sim é possível trazer bebidas diretamente nas malas despachadas, sendo que existe diversas pessoas que amam cervejas por exemplo ou vinhos, sendo assim, basta apenas embalar em sacolas plásticas e despachar.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email