Melhores endereços para viajar e conhecer o mundo (Foto de Sharefaith no Pexels)

Melhores endereços para viajar e conhecer o mundo

Está sendo um momento difícil para conseguir viajar, não é mesmo? Mesmo assim, sempre é tempo para poder aprender sobre roteiros, fazer pesquisas em relação a lugares incríveis para planejar uma viagem. 

Existem diversos passeios que podem ser feitos dentro de casa mesmo, conhecendo online algumas localidades. Há espetáculos incríveis também que podem ser vistos dentro de casa mesmo ou ainda fazer uma grande visitação em museus mundiais. 

Também é possível saber como descobrir endereço pelo número de telefone, mas vamos mostrar ainda algumas escolhas de lugares incríveis disponíveis no mundo para que seja uma próxima escolha em outros momentos:

1 – Machu Picchu  – Peru

Machu Picchu já é um local bem conhecido, sendo algo que tem que ser visto pelo menos uma vez na vida. Tem uma energia incrível, além de uma paisagem histórica que demonstra uma das melhores maravilhosas desse mundo.

A recomendação é procurar chegar logo na madrugada, nos primeiros horários da manhã. Assim, dá para ver os lindos raios de sol abrindo a passagem e tirando a névoa que fica em cima durante a noite. 

Se ela não desaparecer, não se preocupe. É normal que ele consiga abrir o tempo até conseguir mostrar toda a cidade dos Incas e a sua grandeza.

2 – Angkor Wat – Camboja 

Esse foi descoberto no fim do século 16, sendo considerada uma das maiores estruturas religiosas do mundo. É um lugar incrível para conhecer na Ásia, com muitos turistas que vão para visitar.

Os templos são lindos, por isso, é importante procurar chegar cedo para conseguir aproveitar um dos amanheceres mais bonitos no mundo, sem ter um monte de gente na sua volta. Ficar até o fim do dia também vai ser tudo para aproveitar a luz caindo em frente aos templos, mudando completamente a atmosfera do local.

3 – Taj Mahal, Agra – Índia

Não tem como deixar de conhecer o Taj Mahal, uma das construções que são mais bonitas no mundo toda, uma construção feita com muito amor.

Aproveite para conhecer também ao outro lado do rio Yamuna, vai ser possível assim contemplar uma diferença muito diferente totalmente diferente do Taj Mahal. No fim do dia, as luzes vão estar num momento lindo.

4 – Petra – Jordânia

Fica muito fácil ter uma viagem incrível e parecer um explorador. A primeira hora da manhã e conseguir passar pelo Tesouro, é uma experiência muito fascinante e que todo mundo que gosta de viajar precisa ter.

A recomendação é que depois de passar nessa localidade, também procure conhecer o Monastério. A subida dura 45 minutos e vai te deixar com uma sensação de que valeu a pena todo o esforço.

5 – Grande Muralha – China

Esse é um grande símbolo do país e é um dos lugares que não tem como deixar de conhecer se for se dirigir até lá. Quem foi para a China, mas não quis conhecer essa localidade não está sabendo o que perdeu.

Por mais que seja um caminho complicado, de muitas horas de caminhada, toda a experiência vale muito a pena.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email